A Amazônia segundo Lúcio Flávio Pinto

O apito do trem

Por Amazonia Real Publicado em: 10/11/2016 às 14:35
O apito do trem
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

3 Comentários

  1. Avatar Fabiano disse:

    Prezado Lúcio, Parabéns pelo artigo.

    Parabéns também ao Amazônia Real.

  2. Avatar Thirson Rodrigues de Medina disse:

    Parabéns à Amazônia Real, por alistar o guerreiro Lúcio Flávio Pinto em suas fileiras. Sigamos em frente na elucidação e divulgação dos principais acontecimentos da Amazônia.

  3. Avatar Suzane Oliveira disse:

    Inclusive, no dia de hoje, o MP convocou uma audiência pública na cidade de Altamira/PA para discutir os resultados das pesquisas executadas por estudiosos que examinaram os problemas enfrentados pela população ribeirinha afetada pela construção de Belo Monte.

    Meu total apoio ao site Amazônia Real e a abertura dessa coluna para o jornalista Lúcio Flávio Pinto que vem compartilhando conosco o conhecimento a respeito das duras questões sobre a Amazônia.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS