“As crianças chegaram com um quadro de desnutrição e desidratação grave, esse quadro acaba agravando a questão renal. Eles chegaram com uma pré-insuficiência renal devido à falta da ingestão adequada de líquido”
Suzy Sertafy, diretora clínica do Hospital Regional Doutor Hamilton Cidade.
Excelente reportagem!
Olá, os irmãos indígenas Glauco, tem 6 anos, e Gleison, 8 anos de idade.
qual a idade dos meninos ?
Eu muito me admiro a capacidade dessas crianças principalmente o mais velho porque geralmente quando um dos perdidps nao suporta mais o putro o deicha e vai a procura de socorro. Nesse caso o mais veçho se manteve junto do irmãozinho.
Ate parece que a genetica india tenha proporcionado a sobrevivencia. Embora crianças eles souberam se alimentar e beber agua da chuva. Isso deve ter sido conhecimento adiquirido desde pequenos.
A outra questão e como foram parar numa area longe de casa. Esses pais tem muito a explicar porque o conto de joazinho e Maria nao se repete assim tao atoa. Parabens ao delegado esse profissiomal tem faro e eu acho que ele vai desvendar o misterio
Parabens aos participantes aos medicos e ao governo do estadp que providenciou avião para prestar um socorro mais apropriado.
Parabéns Leanderson pela reportagem extremamente bem escrita e detalhada, eu estava muito curioso pra saber um pouco mais da história, pesquisei no google e tive ra sorte de encontrar a matéria! Obrigado! Que grande jornada esses meninos viveram!