Cobertura Covid19 Amazônia

Relato de uma pandemia: Fotógrafo enfrenta via crucis e não consegue fazer o teste para coronavírus em Belém

Por Amazonia Real Publicado em: 27/04/2020 às 18:36
Relato de uma pandemia: Fotógrafo enfrenta via crucis e não consegue fazer o teste para coronavírus em Belém

3 Comentários

  1. Avatar Elzanira Monteiro de Farias disse:

    Parabéns meu sobrinho por ser corajoso e expor a situação verdadeira do que aconteceu com você e sua esposa e demais pessoas que estão morrendo, por falta da assistência da qual necessitam e não chegam a tempo. É muito triste saber destas calamidades públicas, que o nosso estado atravessa. Estamos com todos os cuidados precisos em casa, mais com muito medo. A situação é preocupante. Deus no comando.

  2. Avatar Marly Lúcia da Silva Sousa disse:

    Estou estarrecida e muito triste com os fatos, sem menos preocupada em saber que a real situação em que nos arremeteram com as imensas construções para outros fins nos deixaram reféns hoje de uma ferida imensa que se fez tão necessária hoje como é o SUS e com muitas deficiências que poderiam em outros tempos ter sido colocado como prioridade. Que nos sirva de alerta como sobreviventes deste naufrágio imenso esta situação. Que meu amigo Pedrosa Neto por quem tenho um amor e um carinho muito especial saia ileso desta situação. Meu desejo de coração e meus parabéns pela matéria. Mostrou a realidade nua e crua do que vivemos hoje nos centros de saúde do estado do Pará.

  3. Avatar Adalberto Pedrosa disse:

    O relato que acabo ler, traduz na integra a nossa realidade aqui no Estado do Pará. Me emocionei grandemente porque essa é a minha historia e da minha minha familia. A meu filho meus parabéns pelo forma verdadeira e transparente dos fatos relatados. Esperamos sobrevivera esse maldito vírus enquanto lamentamos que muitos de nossos conterrâneos não tenham a mesma sorte. Estamos juntos mesmos que isolados e separados por paredes. Parabéns Meu filho.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.