Meio Ambiente

Comunidades da rodovia Transacreana enfrentam crise hídrica

Amazonia Real Por Fabio Pontes Publicado em: 31/10/2021 às 08:00
Comunidades da rodovia Transacreana enfrentam crise hídrica
Citações
“A gente coloca a água nos baldes e coloca o cloro. Depois de uns minutos o barro desce e a gente coloca a água limpa em outros baldes. E assim a gente vai vivendo. Tenho fé que logo, logo vai voltar a chover para melhorar a nossa situação. Tenho fé em Deus”, diz Maria Antônia da Silva Araújo, moradora de Rio Branco (AC).

Links:

https://amazoniareal.com.br/cheias-no-acre-ja-atingem-o-amazonas/

https://amazoniareal.com.br/grileiros-e-madeireiros-de-rondonia-invadem-acre/
Local de Cobertura
Fabio
Fabio Pontes

Fabio Pontes é jornalista acreano, há mais de uma década escrevendo, desde a Amazônia, sobre meio ambiente, povos indígenas e comunidades extrativistas, crises migratórias, mudanças climáticas (enchentes e secas severas) e a política regional. Já produziu reportagens para os principais veículos de imprensa do Acre e do país. Desde 2016 escreve para a Amazônia Real. Twitter: @fabiospontes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS