Política

Tratada como “mula” do tráfico de drogas, haitiana grávida morre em avião da GOL

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 20/04/2021 às 20:44
Citações
 

"Eu estava todo feliz esperando a chegada da minha mulher. Com tudo aquilo que eu deveria comprar, estava faltando só trabalhar para sustentar minha mulher quando nascer o neném, mas não conseguimos chegar até lá", disse Valmyr Westerley.

 

A reportagem tem links sobre normas para mulheres grávidas em aviões por cada empresa aérea, inclusive a GOL.

Leia a declaração de responsabilidade da empresa.
Local de Cobertura
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.