Meio Ambiente

Universidades vão ampliar rede de sismógrafos na Amazônia

Por Elaíze Farias Publicado em: 18/11/2013 às 00:00
Universidades vão ampliar rede de sismógrafos na Amazônia
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Mauro Venilton gomes disse:

    Falo em nomes de todas as intinias do auto rio negro,são Gabriel da cachoeira sofre um grande descaso em relação às promessas de em plantação de uma agência da caixa econômica,até agora é só promessa é o povo em dois em dois meses ,vem sofrendo o descasos onde está as autoridade

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.