×
Política

Baixa vacinação explica UTIs lotadas em Rondônia

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 14/02/2022 às 18:37
Citações
“Pelo menos em Porto Velho, pelo menos comigo, 100% dos pacientes que evoluíram para pior (forma da doença) foram os pacientes que não tinham feito o uso de nenhum tipo de vacina. Os pacientes que estavam vacinados, que evoluíram para piora, geralmente estavam vinculados a alguma comorbidade, ou eram idosos, obesos, hipertensos, diabéticos, são os pacientes que mais lotam nossas enfermarias”, diz Maxweendell Gomes Batista, médico
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitaçã em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.