“Precisamos de um espaço para sairmos deste lugar. Se não tem, como vamos sair. Não temos para onde ir. Como migrantes e indígenas nos sentimos abandonados, porque chegam e só dizem que tem que sair desse lugar”, reclama a liderança Euligio Baez Warao.
Links:
https://amazoniareal.com.br/operacao-acolhida-nao-cumpre-promessa-a-refugiados-venezuelanos/
https://amazoniareal.com.br/em-assembleia-indigenas-venezuelanos-defendem-permanencia-em-kaubanoko/
https://amazoniareal.com.br/migrante-cidadao-com-artesanatos-indios-warao-buscam-sobrevivencia-digna-em-roraima/
https://amazoniareal.com.br/migrante-cidadao-a-dinamica-dos-deslocamentos-dos-indios-warao-na-amazonia/
Indígenas Warao serão desalojados pelo governo de Roraima
Citações
Local de Cobertura
Boa Vista


Jornalista multimídia. Foi repórter e apresentador em portais e emissoras de TV em Roraima onde participou de importantes coberturas, como o sarampo no estado, garimpo ilegal, desmatamento no extremo norte, eleições, a crise migratória da Venezuela e a pandemia de Covid-19. Já atuou com jornalismo sindical, em centrais e sindicatos trabalhistas. É formado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Nas redes sociais defende a democracia e as minorias.
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Felipe, passando apenas para lhe parabenizar você, como o grande profissional da comunicação roraimense. Você já me entrevistou em matéria espotiva