Barragens na Amazônia 1: Resumo da Série

| 28/10/2013 às 09:00

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Antes de mais nada peço autorização para compartilhar no blog do projeto EAS eu estarei os acompanhando e divulgando .
    Antes o Brasil não tinha alternativa para a geração de energia elétrica limpa somente construindo hidrelétricas que causam grandes impactos ambientais .
    Mas agora já do conhecimento de muitos políticos e de muitos países a existência do projeto EAS que foi criado para a geração de energia elétrica sustentável e baixo impacto ambiental .
    O Brasil tem recursos financeiro para desenvolver o projeto EAS eu não em conjunto com o projeto de Alto Nível de aproveitamento da aguá .
    Se houver as condições ideais com o projeto EAS poderá ser usados muitos geradores em uma região , existe a possibilidade de se usar as represas já existentes no projeto EAS .
    Projeto EAS por um futuro melhor e sustentavel …

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »