Consórcio confirma parada total de 17 turbinas de Santo Antônio

| 27/02/2014 às 17:53

TAGS

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Wilson Simão disse:

    Tem que isolar a área com aquelas fitinhas.

  2. Wilson Simão disse:

    Sem apostar muito , vai acabar movimentando os alicerces. CADE a defesa civil???

  3. Wilson Simão disse:

    Já sei , o rio afogou a hidrelétrica. Mas isso é muito fácil de resolver. Basta deixar as pás girando , mas voltadas para o lado da Bolívia. Afinal é para isso que as turbinas de bulbo, são projetadas. Usem o que compraram.

  4. sulema mendes de budin disse:

    Especialistas, pesquisadores, técnicos de várias formações, todos respeitados nacional e internacionalmente, além de ONGs, previram essa catástrofe, e tentaram impedir a construção dessa usinas desnecessárias e impactantes. É mais uma mentira que elas não estão contribuindo para o agravamento da situação! E pode ficar bem mais grave! O Rio Madeira está apenas começando a cobrar os barramentos. “Deus perdoa, a natureza não”. Sulema Mendes de Budin

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »