Crise na Venezuela: Dos 500 índios Warao refugiados metade vive embaixo de viadutos em Manaus

| 29/05/2017 às 20:48

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. andre disse:

    agradeço que reportem essas situaçoes, me posiciono solidario, espero que nosso povo acorde e se una por um brasil e uma america de paz, reconhecendo seu lugar, sua riqueza e seu valor.

  2. giustina Zanato disse:

    Estou muito preocupada com este fechamento dos corações com os nossos vizinhos venezuelano…com quem precisa de acolhida e protecção. E’ o mesmo que acontece em outros Países…se tenta de construir muros quando deveríamos construir pontes de amor e de generosidade. O mundo é de todos nós as barreiras politicas não constroem fraternidades mas cria ódio e violência…Como gostaria de poder estar aí…mas espero que a Procuradoria dos Direitos Humanos seja sensível e se mobilize para tentar dar respostas rápidas e eficasis.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »