O jornalismo ambiental e científico da Amazônia perde Vandré Fonseca

| 17/02/2019 às 21:10

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Elvira Eliza França disse:

    A ausência de Vandré no jornalismo amazônico representa uma grande lacuna, difícil de ser preenchida, porque cada pessoa é única no que faz, e ele soube primar por criar seu estilo próprio de fazer um jornalismo consciente e consequente. Vandré deixa muitas saudades e a certeza de que suas lições de vida servirão para a formação de outros seres únicos que irão dar continuidade à missão de ser jornalista e também guardião da Amazônia, defendendo-a com uma verdade que é aquela dos seres e povos que aqui vivem. Segue em paz, Vandré, porque nós que ficamos nos fortaleceremos para manter nossa missão também.

  2. Perdemos uma pessoa maravilhosa , um ótimo profissional. Vandré descanse em paz, você vai fazer muita falta na família e amigos …….

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »