Operação resgata piaçabeiros de trabalho escravo no Amazonas

| 14/05/2014 às 18:01

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Giustina Zanato disse:

    sem contar que as familias destes trabalhadores vivem mal e sem tern possibilidade de se beneficiar desse tabalho “escravo2 que nem tem condiòòes de sustento….vivi em barcelos e sei quanto è dura esta realidade das “viuvas brancas” casadas mas sem a convivencia com o esposo por muitos meses. Parabens pra quem ajuda a fazer mais justiça neste mundo e por este povo…

  2. Maria Magela Mafra de Andrade Ranciaro disse:

    Essa postura resgata a credibilidades institucional, sobretudo, diante daqueles que clamam por respeito e justiça social!

  3. Maria Magela Mafra de Andrade Ranciaro disse:

    Admirável iniciativa! Aliás, essa postura politica de órgãos institucionais certamente resgata a credibilidade social diante da falência porque passam determinados setores que deveriam, por honra e mérito, defender aqueles segmentos que clamam por respeito e justiça social.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »