Povos Indígenas

Indígenas bolsonaristas apoiam golpismo em Brasília

Amazonia Real Por Keka Werneck Publicado em: 14/12/2022 às 09:12
Citações

“Falem por si e não por todos nós. Vocês são minoria. A maioria somos nós e sabemos muito bem que temos é que buscar melhorias para nosso povo e o bolsonarismo não defende a nossa pauta. O que temos que fazer é dialogar com todos os governos, sempre atentos, porque homem branco nenhum gosta de nós. Por isso só devemos brigar por nós e não entre nós e não ao lado de quem é contra nós”.


Nedino Cintra Nascimento Maizokie, liderança Pareci                                                                                                                                                                          P


Links


https://amazoniareal.com.br/o-chamado-de-raoni-lider-mundial-reune-liderancas-no-xingu-para-unir-vozes-contra-ameacas/


https://amazoniareal.com.br/independencia-indigena/


https://amazoniareal.com.br/governadores-ambientalistas/


http://www.mt.gov.br/rss/-/asset_publisher/Hf4xlehM0Iwr/content/id/16065771


https://www.gov.br/funai/pt-br/assuntos/noticias/2021/projeto-independencia-indigena-incentiva-a-producao-em-comunidades-xavante


https://www.cnnbrasil.com.br/tudo-sobre/alexandre-de-moraes/


https://www.cnnbrasil.com.br/tudo-sobre/supremo-tribunal-federal-stf/


 

https://amazoniareal.com.br/governadores-ambientalistas/


https://www.facebook.com/100007832748487/videos/837092310951233


Local de Cobertura
Keka
Keka Werneck

Keka Werneck é jornalista mineira, formada pela UFJF, e atua em Cuiabá (MT) há mais de 20 anos. Já trabalhou em jornal impresso, site, TV, rádio, assessoria de imprensa e, não importa onde esteja, sempre se interessa em ir atrás de pautas voltadas aos direitos humanos. Se interessa muito em "amar e mudar as coisas", citando Belchior. É casada, mãe de três filhos, vice-presidente da ONG Mães pela Diversidade MT e ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT).

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

1 Comentário

  1. Weberson Santana disse:

    Continuam os mesmo, desde quando Portugal chegou aqui. Se vendendo por um espelhinho. Não existe mais bobo em lugar algum. Até índio gosta de dinheiro, esse aí é só mais um dos que estão loteando a amazônia, pra garimpeiros, madeireiros e agronegócio. esses tipos deveriam ser tratados com mais rigidez. Pra servirem de exemplo.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.