Economia e Negócios

Como o mercado de trabalho exclui as pessoas trans

Amazonia Real Por Wérica Lima Publicado em: 01/03/2023 às 14:41
Citações

“Eles [governo] falam muito de inclusão, diversidade e nada acontece. É uma coisa que eles sempre enfiam na gaveta e colocam no esquecimento,nunca muda e não dá em nada, entra governo e sai governo, prometem mundos e fundos, várias mudanças e continuamos mais esquecidas ainda pagando impostos, consumindo e gastando o pouco que temos para enriquecer os cofres públicos”


Swamy Almeida, travesti e técnica em administração


 

links


https://antrabrasil.files.wordpress.com/2023/01/dossieantra2023.pdf


https://amazoniareal.com.br/pns-gays-lesbicas-bissexuais/


https://www.instagram.com/teresacristinaoficial/?hl=pt-br


https://www.institutomana.com/


https://www.instagram.com/assotram/?igshid=1xu97n1iy79dp


http://www.portaldotrabalhador.am.gov.br/


 

Local de Cobertura
Wérica
Wérica Lima

Formada em comunicação social com ênfase em jornalismo pela Universidade Nilton Lins, é estudante de Ciências Biológicas no Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Em sua trajetória, passou pela assessoria de comunicação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e publicou artigos pela organização internacional de mudanças climáticas Climate Tracker. Em 2019, participou da 1ª Oficina de Jornalismo Socioambiental da Amazônia Real e foi social media na agência entre julho de 2020 e janeiro de 2021. Empenha-se em fazer reportagens que representem a diversidade amazônica e dê espaço para as populações falarem sobre suas próprias realidades, a partir do jornalismo científico e socioambiental. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.