Meio Ambiente

Indígenas declaram guerra à Usina Tabajara em Rondônia

Amazonia Real Por Liège Albuquerque Publicado em: 25/11/2013 às 00:50

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

2 Comentários

  1. PEDRO LEITE BARBOSA disse:

    Eu e meu pai, nossa família, morávamos na colocação Mina de Ouro. Nós éramos seringueiros. No seringal do senhor Rogério Cavalcante, quando ele se afastou dela, ele deu pra nós. Depois apareceu outro que dizia que era dono e o meu pai entregou. Nós vinhemos embora, morar em Humaitá, no Amazonas. Perdemos nossa terra. Se fizerem a barragem em 2 de Novembro, no Distrito, muitas coisas lindas ali cachoeiras e grutas…

  2. Mário Alberto Contedlize disse:

    Mais uma hidrelétrica e mais estragos ‘a natureza, em nome do progresso. E o governo federal ignora os indígenas, como sempre.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.