Nova onda da pandemia apavora Catalão

Aglomerações de fim de ano na comunidade-flutuante de Iranduba, no interior do Amazonas, ajudaram a disseminar a Covid-19 entre ribeirinhos Na foto acima, moradores do Lago Catalão tentam se proteger do contágio da doença (Foto: Raphael Alves/Amazônia Real) Manaus (AM) […]

ELeitores chegam de barco para votar durante as eleições municipais na única seção eleitoral da Comunidade Lago do Catalão, na região do Rio Negro, na zona rural de Iranduba, Amazonas, Brasil, em 15 de novembro de 2020. Nesta data, foram realizadas Eleições Municipais durante todo Brasil. Várias medidas foram tomadas para evitar a disseminação do Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos fiscais e eleitores, a distância e o ato do eleitor de mostrar os documentos sem entregá-los aos fiscais. No Lago do Catalão, onde todas as casas flutuam, os eleitores só circulam em barcos (Foto: Raphael Alves/Amazônia Real)
Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 03/02/2021 às 19:30
Correções
Correção 01

Correção 02
Citações
"Citação 01" Exemplo de citação Fev. 04, 2021  https://amazoniareal.com.br/catalao-pandemia/
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

Formado em Jornalismo, com especialização em Gestão de Pessoas, atua na área desde 2003. Possui passagens pelos jornais A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão, trabalhou na TV A Crítica, RedeTV! Manaus, Rede Onda Digital e, nas rádios A Crítica FM e FM Onda Digital, atuou como comentarista e apresentador. Desde 2021, integra a equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real. É vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.