×
Cultura

Exposição homenageia Jaider Esbell

Amazonia Real Por Fabrício Araújo Publicado em: 29/03/2022 às 16:51
Citações

“Muita gente vai lembrar dele com um líder. Isso vai ficar para a eternidade, vai ser difícil esquecer que ele passou por aqui. Muitos jovens e muitas crianças lembram dele. É incondicional para a eternidade”, diz Lionasia da Silva Esbell, irmã de Jaider Esbell. 


 

Links:


 

 

https://amazoniareal.com.br/morte-de-jaider-esbell/


 

https://amazoniareal.com.br/a-bienal-dos-indigenas/


 

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2021/11/02/morre-jaider-esbell-artista-plastico-roraimense.ghtml 


 

https://amazoniareal.com.br/familia-de-vovo-bernaldina-vitima-da-covid-19-luta-para-fazer-seu-ritual-funerario-em-roraima/


 
Local de Cobertura
Fabrício
Fabrício Araújo

Fabrício Araújo é cearense, formado em jornalismo pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Já escreveu reportagens para o G1, Estadão e Folha de Boa Vista. Se interessa por questões humanitárias, sobretudo as que envolvem a comunidade LGBTI.

1 Comentário

  1. maria de Lourdes beldi de alcantara disse:

    Como posso adquirir uma peca de Jaider?
    Muito agradecida,
    Maria

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.