Povos Indígenas

“Eu quero passar com meu cocar”, defendem indígenas LGBTQIA+

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 03/05/2022 às 18:52
Citações

“Tire seu preconceito do meu caminho que eu quero passar com o meu cocar, que é esse cocar da sabedoria, da resistência, da paz e do amor que apenas quer lutar junto pelos nossos direitos, com as lideranças, com as nossas organizações”, afirma Erisvan Guajajara, um dos criadores do Coletivo Tibira.


Links


https://amazoniareal.com.br/atl-quer-1-milhao-de-assinaturas-contra-o-pl-191/


https://amazoniareal.com.br/atl-reafirma-forca-mas-governo-bolsonaro-e-irredutivel-na-politica-indigenista/


https://amazoniareal.com.br/web-stories/pre-candidatas-indigenas-vao-as-urnas/


https://apiboficial.org/files/2022/04/Colorindo.pdf


 http://snh2017.anpuh.org/resources/download/1245522207_ARQUIVO_luizmott.pdf
Local de Cobertura
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.