A Terapia das Caretas – Ações em unidade básica de saúde
Citações
Local de Cobertura


Elvira Eliza França é mestre em Educação pela UNICAMP, especialista em Neurociência e Comportamento pela PUC (RS), especialista em Programação Neurolinguística pelo NLP Comprehensive dos EUA e graduada em Comunicação Social pela Universidade de Mogi das Cruzes (SP). É autora dos livros: “Crenças que promovem a saúde: mapas da intuição e da linguagem de curas não-convencionais em Manaus, Amazonas” editado pela Valer e Secretaria de Cultura e Turismo do Amazonas (2002); “Corporeidade, linguagem e consciência: escrita para a transformação interior” (1995), “Dimensões interiores da escrita: a voz da criança interior” (1993), “Do silêncio à palavra: uma proposta para o ensino da filosofia da educação” (1988) e “Filosofia da educacão: posse da palavra” (1984), publicados pela Editora Unijuí (RS). Criou a técnica terapêutica com as expressões das emoções denominada “Caretas Articuladas com Movimentos das Mãos - CAMM.”
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Parabéns a os coordenadores e criadores desse projeto maravilhoso sou Geni vieira de Olinda Pernambuco. Sou natural de Alagoas filha de colônia de Leopoldina Al. Parabéns mesmo achei incrível maravilhoso
É um projeto maravilhoso,a Elvira já ajudou Minha filha Beatriz,minha irmã Vilma com os exercícios das caretas, minha irmã tinha sofrido um assalto junto com minha mãe o minha mãe foi assacinada e minha irmã não confia lembra da cara dos bandidos,até que com os exercícios das caretas ela conseguiu lembra. Agradeço muito a Elvira por ela cuida tão bem de nós.
Muito bom trabalho minha amiga Elvira o seu conhecimento acrescentou muito a minha recuperação só gratidão a você
É um projeto maravilhoso. É uma BENÇÃO. Vai ajudar muita gente para melhorar a sua autoestima e transformar a sua vida para melhor.
Agradeço à Prof. Elvira por enviar-me essas informações muito importantes.