Meio Ambiente

COP26 começa para fugir de um “futuro sombrio”

Amazonia Real Por Alicia Lobato Publicado em: 31/10/2021 às 19:07
COP26 começa para fugir de um “futuro sombrio”
Citações
“Inundações, ciclones, incêndios florestais, temperaturas recordes. Sabemos que nosso planeta está mudando para pior. E só podemos abordar isso juntos, através deste sistema internacional”, acrescentou o presidente da COP26, Alok Sharma.

https://www.gov.scot/publications/coronavirus-covid-19-daily-data-for-scotland/

https://midianinja.org/news/na-cerimonia-de-abertura-da-cop26-autoridades-alertam-sobre-risco-de-extincao-da-humanidade/

 
Local de Cobertura
Alicia
Alicia Lobato

Alicia Lobato é acadêmica de jornalismo, natural de Belém no Pará, e vive em Manaus desde 2017. Integra a equipe da agência Amazônia Real desde 2019, quando iniciou como estagiária depois de participar da 1ª Oficina de Jornalismo Socioambiental promovida pela Amazônia Real e a organização internacional Climate Tracker. Na agência escreve reportagens que pautam a violência contra a mulher e o racismo. Tem interesse pelo jornalismo ambiental e de dados. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.