Cultura

Lei Aldir Blanc traz alento para a cultura da Amazônia

Por Amazônia Real Publicado em: 13/07/2021 às 19:57
Lei Aldir Blanc traz alento para a cultura da Amazônia
Citações
“Nenhuma lei vai ser realmente eficaz se não houver uma mudança social que a permita funcionar. Ele já se inscreveu como pessoa trans e já apresentou o documento válido de registro, então as questões burocráticas não poderiam impedi-lo de um direito considerado líquido e certo, pois não houve falta de comprovação em si. Esse tipo de atitude dificulta o acesso de pessoas trans a editais”, analisa Karla Furtado, sócia do escritório Moura e Furtado advogadas associadas, primeiro escritório feminista, antirracista e anti LGBTQfóbico de Belém.

 

Esta reportagem tem o links dos seguintes sites:

 

http://bit.ly/projetopodaali


http://www.renatonegrao.com.br/


 https://www.youtube.com/watch?v=4_WMoSV2bNA


https://www.youtube.com/channel/UC3hS5Tg8U9azhFDJhpYFxIQ


http://www.renatonegrao.com.br/


 https://www.youtube.com/watch?v=4_WMoSV2bNA


https://drive.google.com/drive/folders/1n9lt88MokzIgoZ6W-tECXp7pw-EQwFJI?usp=sharing


 

https://www.youtube.com/watch?v=yVLXyHAgtsA


 
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.