Imprensa

Amazônia Real discute clima e crime contra Bruno e Dom no Congresso da Abraji

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 03/08/2022 às 16:27
Citações
“Pensamos em fazer esse Congresso o mais inclusivo, o mais plural, o mais diverso, o mais abrangente e respeitoso possível. Mantivemos a edição online por acreditar que muitas pessoas não conseguem ir a São Paulo para a edição presencial. E com a edição online conseguimos chegar a todos os lugares”

(Kátia Brembatti, vice-presidente da Abraji)


“O Congresso da Abraji é o espaço de debate sobre o jornalismo mais destacado do país. A abrangência e diversidade dos temas mostram que este fórum de discussão está cada vez mais amplo e diverso. E a nossa participação, como jornalistas da Amazônia Real, vai contribuir para o debate sobre pautas que necessitam de cada vez mais atenção e outras formas de abordagens”

(Elaíze Farias, cofundadora da Amazônia Real e palestrante)


Links

https://abraji.org.br/noticias/abraji-presta-homenagem-a-marcelo-beraba-e-angelina-nunes

https://amazoniareal.com.br/abraji-homenageia-elaize-farias-e-katia-brasil-como-grandes-defensoras-do-jornalismo-e-da-amazonia/

https://eventos.congresse.me/congressoabraji
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.