A Amazônia segundo Lúcio Flávio Pinto

“Anjos”

Por Amazonia Real Publicado em: 09/04/2020 às 15:35
“Anjos”
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. Avatar Elvira Eliza França disse:

    Não é a primeira vez que profissionais competentes do estado são trocados por pessoas que vêm de outros lugares, num comportamento repetitivo colonialista da autoridade acreditar que o que vem de outro lugar sabe mais do quem está aqui e conhece bem o contexto. Já vi programas sociais importantes de Manaus perderem muito por causa de procedimentos desse tipo. Num momento como este, resta lastimar e desejar que a nova secretária possa com esses ou outros anjos, realizar um bom trabalho. Acredito na capacidade criativa do amazonense e na sua coragem de enfrentar grandes desafios de forma determinada original. Tenho visto informações sobre mobilizações que estão ocorrendo, mas o que mais temo são as condições precárias dos profissionais de saúde no trabalho de salvar vidas, porque eles são fundamentais nesse momento e não podem ser expostos a um perigo tão grande como o desse vírus.

  2. Avatar FRANCISCO GUARANY disse:

    EMERGÊNCIA SANITÁRIA FICA EM CASA !! BOLSONARO SABOTA O BRASIL !! IMPEACHMENT JÁ !!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.