Meio Ambiente

Centro de Triagem de Animais Silvestres em Manaus está lotado

Amazonia Real Por Alicia Lobato Publicado em: 28/09/2021 às 17:20
Centro de Triagem de Animais Silvestres em Manaus está lotado
Correções
Onde se lia "eletro-combustão" foi corrigido para "eletrocussão".
Citações

“Pegamos os espaços que eram deles, ocupamos edificações e sempre da forma mais inadequada possível”, afirma o biólogo e coordenador do Laboratório de Interações Fauna e Floresta da Universidade Federal do Amazonas, Rogério Fonseca. 


 

 

https://www.manaus.am.gov.br/noticia/parceria-entre-orgaos-viabiliza-revitalizacao-do-sauim-castanheiras/


https://amazoniareal.com.br/mapbiomas-floresta-amazonica-perdeu-quase-100-hectares-por-hora/ 


https://amazoniareal.com.br/ipcc-floresta-protegida-e-terras-indigenas-demarcadas-sao-barreiras-contra-crise-climatica-dizem-especialistas/

Local de Cobertura
Alicia
Alicia Lobato

Alicia Lobato é acadêmica de jornalismo, natural de Belém no Pará, e vive em Manaus desde 2017. Integra a equipe da agência Amazônia Real desde 2019, quando iniciou como estagiária depois de participar da 1ª Oficina de Jornalismo Socioambiental promovida pela Amazônia Real e a organização internacional Climate Tracker. Na agência escreve reportagens que pautam a violência contra a mulher e o racismo. Tem interesse pelo jornalismo ambiental e de dados. ([email protected])

1 Comentário

  1. Mesmo pessoas bondosas tentando ajudar os animais com apenas um centro de triagem vai ter gente querendo tirar proveito da situação. Indivíduos roubando animais para ganhar dinheiro o que é triste de se ver. Espero que quando Refúgio Sauim Castanheira retornar tenha mais seguranças honestos e qualificados protegendo o local.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.