Crise na Venezuela: índios Warao fogem para o Brasil, mas são deportados pela PF

Com fome e sede, eles buscam refúgio em Boa Vista e Pacaraima, em Roraima, para conseguir dinheiro e comprar comida (A fotografia acima é de Marcelo Mora/AmReal)   Janaína Souza e Cora Gonzalo, especial para a Amazônia Real De Boa […]

Indígena Warao pedindo esmolas em rua de Boa Vista (Foto: Marcelo Mora/AmReal)
Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 13/06/2016 às 10:16
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

1 Comentário

  1. L. carlos disse:

    Bom dia, eu tenho uma hospedaria no centro de são paulo (pensionato) como devo fazer para contratar uma mulher refugiada da venezuela, ( sem filhos ) para trabalhar como arrumadeira dentro da hospedaria?
    pode consutar no google o nome Pensionato gasometro. irá achar meu pensionato. contato ( [email protected]

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.