Um vírus e duas guerras

“É a gente que dá um basta na violência”, diz vítima do Amazonas

Por Amazônia Real Publicado em: 08/10/2020 às 08:07
“É a gente que dá um basta na violência”, diz vítima do Amazonas
Citações
“Voltei à minha cidade por não aguentar mais você gritar comigo todos os dias. Me xingar, me rebaixar, me agredir. Tentei até te denunciar na Delegacia da Mulher, mas não tive coragem. Eu entrei com um pedido de divórcio. O casamento chegou ao fim. Bastou a violência contra a minha vida”, disse a psicóloga M.
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.