Elaíze Farias, da Amazônia Real, recebe prêmio de direitos humanos internacional
Citações
“Foi com surpresa e humildade que recebi esse prêmio internacional tão relevante. Me juntar a outras pessoas que estão na luta em defesa dos direitos humanos e em situações tão adversas é um grande orgulho. Dedico às pessoas que me antecederam, aos povos indígenas, às mulheres amazônicas, à minha família e aos meus colegas jornalistas. Aprendo muito com eles”. - Elaíze Farias, cofundadora da Amazônia Real


A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. (redacao@amazoniareal.com.br)
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
0 Comentários