Política

Ibama flagra crime ambiental e trabalhadores em condição degradante em obra no “meião” da BR-319

Por Elaíze Farias Publicado em: 25/09/2015 às 15:56
Ibama flagra crime ambiental e trabalhadores em condição degradante em obra no “meião” da BR-319
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Geraldo Abreu disse:

    Pra resolver o problema da BR 319, é que esta rodovia só tem uma entrada e uma saída. É este órgão montar uma base no Igapó Açu e outra na comunidade da Realidade. Com isto tudo que entrar ou sair pela BR será fiscalizado. Monte base da Policia Rodoviária Federal, tenho certeza que haverá um controle de tudo que entr ou sai.Ah nestas comunidades já possuem energia elétrica e poderão usar o ar condicionado.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.