Política

Imigrantes deixam ponte que liga Brasil e Peru

Amazonia Real Por Steffanie Schmidt Publicado em: 09/03/2021 às 19:29

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

Correções
Este texto foi atualizado em 11/03/2021 para a seguinte correção na legenda da foto em que aparece
haitianos na fila do embarque em aeronave no Acre:

Haitianos migraram para o Brasil após o terremoto em 2020 - o correto é em 2010.
Citações
As citações desta reportagem são da Amazônia Real
Local de Cobertura
Steffanie
Steffanie Schmidt

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Mato Grosso, é especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM). Possui 15 anos de experiência profissional atuando em Assessoria de Imprensa (Institucional, Política e Campanhas) e Redação de jornal impresso, em Mato Grosso e no Amazonas. ([email protected])

2 Comentários

  1. Marcio Freitas Camillo disse:

    Os haitianos migraram para o Brasil após terremoto ocorrido em 2010 (há 11 anos atrás), e não em 2020 como disseram acima.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.