Povos Indígenas

Imunização de indígenas tem muitas fotos para poucas vacinas

Por Steffanie Schmidt Publicado em: 23/01/2021 às 12:21
Imunização de indígenas tem muitas fotos para poucas vacinas
Steffanie
Steffanie Schmidt

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Mato Grosso, é especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM). Possui 15 anos de experiência profissional atuando em Assessoria de Imprensa (Institucional, Política e Campanhas) e Redação de jornal impresso, em Mato Grosso e no Amazonas. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar ADELCIO JOSE VIEIRA DE SOUZA disse:

    Onde não tem sala de vacinas para vacinar os índios, como as equipes do município onde há aldeia está fazendo para registrar no sistema? Usam o e-SUS módulo CDS do PEC? As reportagens são ótimas e esclarecedoras, gostaria de saber sobre como está sendo feito o registro e principalmente onde não há estrutura com equipe dos DSEI e os municípios deslocam profissinonais da(s) ubs(s) para fazer isso extra-muro ou seja fora da sala de vacinação.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS