Povos Indígenas

Indígenas LGBTQIA+ rompem o silêncio

Amazonia Real Por Keka Werneck Publicado em: 02/12/2021 às 11:14
Indígenas LGBTQIA+ rompem o silêncio
Citações

"Nossa posição sexual não define a nossa personalidade, somos o que somos, não o que a sociedade homofóbica quer que a gente seja", cacica Majur.


 

https://www.youtube.com/watch?v=gGr9a8gdCRU&t=104s

Local de Cobertura
Keka
Keka Werneck

Keka Werneck é jornalista mineira, formada pela UFJF, e atua em Cuiabá (MT) há mais de 20 anos. Já trabalhou em jornal impresso, site, TV, rádio, assessoria de imprensa e, não importa onde esteja, sempre se interessa em ir atrás de pautas voltadas aos direitos humanos. Se interessa muito em "amar e mudar as coisas", citando Belchior. É casada, mãe de três filhos, vice-presidente da ONG Mães pela Diversidade MT e ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS