Política

“Inocência” de Pazuello na crise de oxigênio em Manaus revolta parentes

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 18/05/2022 às 18:10
Citações

É como se nada tivesse acontecido, como se a segunda onda não tivesse acontecido em Manaus. A falta de oxigênio, de leito, de tudo, a sensação é colocar aquele nariz de palhaço, não difamando e nem denegrindo essa profissão tão nobre, mas é essa a sensação que dá, de impunidade, onde só quem sabe que perdeu parentes em hospitais, como eu perdi a minha avó, como pessoas que perderam em suas casas e sequer tiveram a oportunidade de dar o último adeus, de dar um enterro digno para os seus familiares”, diz Leonilson Magalhães, engenheiro florestal.


Links:


https://amazoniareal.com.br/manaus-laboratorio-tratamento-precoce/


https://congressoemfoco.uol.com.br/area/governo/tcu-afasta-responsabilidade-de-pazuello-na-falta-de-oxigenio-em-manaus/


 


https://pesquisa.apps.tcu.gov.br/#/documento/processo/*/NUMEROSOMENTENUMEROS%253A46320213/DTAUTUACAOORDENACAO%2520desc%252C%2520NUMEROCOMZEROS%2520desc/0/%2520


 
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.