Política

Manaus virou laboratório para “tratamento precoce”

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 19/05/2021 às 14:33
Manaus virou laboratório para “tratamento precoce”
Citações
O general Eduardo Pazuello, que não é médico, afirmou no dia 11 de janeiro, em Manaus: “A medicação, ela pode e deve começar antes desses exames complementares. Caso o exame, lá na frente, por alguma razão dê negativo, reduz a medicação e tá ótimo. Não vai matar ninguém, mas salvará no caso da Covid.”

 

Essa reportagem tem links:

Jornal NYTimes

https://www.nytimes.com/2020/04/12/health/chloroquine-coronavirus-trump.html

UOL
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2020/05/26/cloroquina-por-que-oms-decidiu-interromper-testes-com-remedio-em-pacientes.htm

Governo do Amazonas

http://www.saude.am.gov.br/visualizar-noticia.php?id=4327

Fiocruz Amazônia

http://informe.ensp.fiocruz.br/noticias/51215

 

 

 

 

 

 
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.