×
Política

MP Militar vai apurar ataque ao jornalista Kleyton Silva

Amazonia Real Por Vivianny Matos Publicado em: 20/04/2023 às 19:09
Correções
O nome do jornalista Kleyton Silva foi grafado errado.

Texto atualizado às 9h19 do dia 21/04/2023.
Citações
"O jornalista, no exercício das suas funções, fora revistado e ao questionar a atitude fora tratado de forma ríspida e ameaçado em sua integridade física, pois tentaram invadir o seu veículo para lhe causar mal. É absurdo que tal conduta passe despercebida, devendo haver imediatamente a sua investigação e punição. A Resolução nº 181 de 7 de agosto de 2017 dispõe sobre instauração e tramitação de procedimento investigatório criminal a cargo do Ministério Público", afirma o advogado Virgílio Moura, que atua na assessoria jurídica do Sinjor e está à frente da defesa de Kleyton Silva.

Links:
https://amazoniareal.com.br/jornalista-e-atacado-por-coronel-da-pm/
https://www.instagram.com/p/CrPRgfzt4aw/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
https://www.instagram.com/p/CrOOgsiOBMm/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
https://fenamp.org.br/nota-de-repudio-ao-ataque-contra-o-jornalista-kleyton-silva-do-sisemppa/
https://bancariospa.org.br/sindicato-repudia-ataque-contra-o-jornalista-kleyton-silva-em-belem/
https://www.instagram.com/p/CrMlej4t-Zq/?igshid=ZTE2MDY0MWU%3D
https://pontodepauta.com/2023/04/18/em-belem-coronel-da-pm-revista-e-atenta-contra-jornalista-em-exercicio/
Local de Cobertura
Vivianny
Vivianny Matos

É paraense, filha das periferias belenenses. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Também concluiu um MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Comunicação Digital. Atuou como assessora de comunicação no terceiro setor na Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) e da UNIPOP (Instituto Universidade Popular), entre os anos de 2015 a 2020, no Estado do Pará. Faz reportagens que abordam diversas temáticas indígenas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.