Cultura

Mulheres indígenas lançam campanha contra especulação imobiliária em Alter do Chão

Por Tainá Aragão Publicado em: 18/11/2020 às 17:02
Mulheres indígenas lançam campanha contra especulação imobiliária em Alter do Chão
Tainá
Tainá Aragão

É manauara (AM) e Comunicadora Social-Jornalista pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e Universidade de Brasília (UnB). Estudou cinema documental na Universidad de La Habana (Cuba). Atualmente vive entre Brasília (DF) e Santarém (PA). Trabalha principalmente com temas sobre Direitos Humanos, Povos Tradicionais e Migração Latinoamericana. Participou da primeira Oficina de Jornalismo Socioambiental da Amazônia Real e Climate Tracker, em 2019. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar MARIA PAULA DE OLIVEIRA BONATTO disse:

    Irmãs de Alter do Chão estamos juntas nessa luta. Vocês só me passam poder e orgulho diante do profundo desrespeito que o sistema capitalista nós impõe. Muitas saudades de estarmos juntos em Alter do Chão! Todo o meu respeito pelo aprendizado que tive ao lado desse povo. Estamos [email protected] divulgando o grito e a força de Alter do Chão. Muitos abraço s com carinho! Leila, vc é uma força pra nós!!!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS