×
Política

Por que ignoram a história de Nestor Nascimento

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 30/07/2021 às 10:24
Citações
“Pegar um artista que botava um boneco preto, que fazia algumas piadas racistas do tipo ‘vem cá boneco de piche’, foi um erro tão grotesco, que chega a ser algo inacreditável”, desabafou Christian Rocha, do Instituto Nacional Afro Origem.
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

1 Comentário

  1. Magali Nascimento disse:

    Tenho muito orgulho de ser sobrinha de alguém tão digno de tal homenagem,um homem simples mas muito sábio ,um homem que sabia oque queria e devia fazer,que não pra essa vida a passeio,mas sim para contribuir e lutar pelos menos favorecidos.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.