×

Alberto César Araújo

O “big jump” de Raphael Alves

Por: | 04/11/2013 às 00:00

Perdeu alguma notícia da Amazônia Real?

Se inscreva aqui

11 Comentários

  1. Antonio Carlos Aszuos disse:

    Sou um apreciador da arte da fotografia, mas apenas há pouco tempo pude passar a me dedicar em seus detalhes técnicos e artísticos e ainda me sinto nos primeiros passos. Sou também um apreciador de bons textos como o seu. Por disso, fico muito feliz em poder deixar aqui um duplo elogio: ao escritor e ao jovem talento objeto deste seu texto. Passo a acompanhar os trabalhos publicados dos dois partir de hoje. Parabéns a ambos.

  2. 0lga Freire disse:

    0brigada pelas palavras elogiosas ao meu filho, me sinto feliz a cada degrau que ele consegue subir na vida e mais feliz ainda em saber que cumpri minha missão como mãe, 0brigada mais uma vez e felicidades na nova empreitada

  3. 0lga Freire disse:

    0brigada pelos elogios ao meu amado filho, fico tão feliz por cada conquista dele, sinto que cumpri minha missão como mãe, obrigada mais uma vez e sucesso na nova empreitada.

  4. Paulo de Lima disse:

    Alberto, parabéns por este texto que conta muito bem esse início de história deste grande fotógrafo que é o Raphael, assim como parabéns ao Raphael por mais este passo, melhor, salto para seu sucesso que é como já foi mencionado, é certo e sem dúvida ele é nosso fotógrago “tipo exportação”. Agora que sei deste canal, serei seu leitor fiel Alberto, grande abraço.

  5. Sou fã assumido do trabalho do Raphael Alves. =)

  6. Carlos Navarro infante. disse:

    é muito gratificante a nos educadores quando um artista local (Raphael Alves) se destaca
    no panorama internacional e sendo reconhecidos por ícones da cultura fotográfica do foto jornalismo ( Alberto Cesar Araujo) Parabéns as dois e muitos sucessos na caminhada dura e árduas em seus projetos referencia a todos nois.

    • Alberto César Araújo disse:

      Obrigado também seu Navarro. Espero que possa suprir as expectativas de vocês. Sei que a responsabilidade é grande.

  7. Raphael Alves disse:

    Caro Alberto,

    Fico muito feliz com o seu reconhecimento, uma vez que você sempre foi, para mim, modelo de profissional dedicado. Recebo seu comentário com muita alegria e, mais que isso, com muita responsabilidade, para continuar trabalhando com cuidado e seriedade. Desejo também sucesso nessa nova investida a você e a toda equipe de jornalistas e articulistas do “Amazônia Real”!

Deixe o seu comentário!

Translate »