Meio Ambiente

O jornalismo ambiental e científico da Amazônia perde Vandré Fonseca

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 17/02/2019 às 21:10
O jornalismo ambiental e científico da Amazônia perde Vandré Fonseca
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. Elvira Eliza França disse:

    A ausência de Vandré no jornalismo amazônico representa uma grande lacuna, difícil de ser preenchida, porque cada pessoa é única no que faz, e ele soube primar por criar seu estilo próprio de fazer um jornalismo consciente e consequente. Vandré deixa muitas saudades e a certeza de que suas lições de vida servirão para a formação de outros seres únicos que irão dar continuidade à missão de ser jornalista e também guardião da Amazônia, defendendo-a com uma verdade que é aquela dos seres e povos que aqui vivem. Segue em paz, Vandré, porque nós que ficamos nos fortaleceremos para manter nossa missão também.

  2. Perdemos uma pessoa maravilhosa , um ótimo profissional. Vandré descanse em paz, você vai fazer muita falta na família e amigos …….

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.