Meio Ambiente

O rastro de destruição de Belo Monte

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 18/12/2019 às 00:37
O rastro de destruição de Belo Monte
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

4 Comentários

  1. Luciano Ramires disse:

    Olha que Legal. Quer dizer então que a UHE BELO MONTE, como diz o texto É UM ELEFANTE BRANCO DA ERA PT DE LULA E DILMA??? Quem diria!!!

    (ps.: printei meu comentário que não infringe nenhuma quebra de norma do site)

  2. Eliel Fonseca Simões disse:

    Registro aqui meu agradecimento às pessoas físicas e jurídicas que, de alguma forma, contribuíram para realisação e publicação deste excelente trabalho. Para foi essencial para conhecer mitos e verdades sobre a hidrelétrica Belo Monte. Muito obrigado .

  3. Luciano Matos disse:

    O site esta focado no objetivo do conteudo, amei!
    Especialista em Malas Samsonite, Brasil – BR

  4. João Raimundo de Araujo disse:

    Essa situação é deplorável…construímos Albras..Alunorte…a devastação é violenta….isso no Brasil todo…casas caindo e sem infraestrutura para os assentados…destroem fauna ..flora e a dignidade das pessoas

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS