Economia e Negócios

Profissão jornalista: demissões geram medo no Mato Grosso

Por Amazônia Real Publicado em: 09/05/2016 às 12:51
Profissão jornalista: demissões geram medo no Mato Grosso
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Antonio Carlos Pereira Martins disse:

    Sou pai de uma pessoa conhecida da jornalista Laura Lucena, seu nome é Bruno Adalberto Martins Pereira, popular UNIVERSO, que morava nas ruas da Chapada, pois bem a maior dificuldade para conseguir alguma coisa para ele, preciso de algum ATESTADO, LAUDO MÉDICO, PSIQUIÁTRICO, para por fazer alguma coisa pelo meu filho, talvez a doutora, psicóloga Leslie Puntschart, fã secretaria de Saúde de Chapada dos Guimarães, possa nos ajudar, já que eu não consegui nada até agora para melhorar a vida do meu filho. Na esperança de que se lembre dele e possa nos ajudar, orientar, desde já fico agradecido, eternamente. Obrigado.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.