Imprensa

Premiado livro de fotografia, ‘Riversick’ terá lançamento em Manaus

Amazonia Real Por Nicoly Ambrosio Publicado em: 20/11/2024 às 21:40
Citações
“É uma relação conflituosa. Um leito de tantas águas sem tratamento adequado, uma urbe em meio a floresta, mas com péssima arborização. É uma sensação de desperdício. Parece que, por termos tanto, nos autorizamos a desperdiçar” - Raphael Alves, fotojornalista

Links:
https://amazoniareal.com.br/raphael-alves-exibira-fotografias-da-crise-humanitaria-yanomami-em-londres/

https://amazoniareal.com.br/igarape-de-manaus-esta-ameacado/

https://amazoniareal.com.br/especiais/seca-em-manaus/

instagram.com/everydaybrasil

https://paratyemfoco.wixsite.com/paratyemfoco/rafael-alves

https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-sala-de-imprensa/2013-agencia-de-noticias/releases/14220-asi-censo-2010-revela-mais-da-metade-dos-domicilios-situavam-se-em-locais-sem-bueiros#:~:text=As%20cidades%20mais%20arborizadas%20do%20pa%C3%ADs%20eram%20Goi%C3%A2nia%20(89%2C5,37%2C2%25%20de%20arboriza%C3%A7%C3%A3o.
Local de Cobertura
Nicoly
Nicoly Ambrosio

É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e fotógrafa independente residente na cidade de Manaus. Como repórter, escreve sobre violações de direitos humanos, conflitos no campo, povos indígenas, populações quilombolas, racismo ambiental, cultura, arte e direitos das mulheres, dos negros e da população LGBTQIAPN+. Já expôs trabalhos fotográficos no 10° Festival de Fotografia de Tiradentes (Tiradentes/MG, 2020) e Galeria do Largo - Espaço Mediações (Manaus/AM, 2020). De 2020 a 2022, participou do projeto de Treinamento no Jornalismo Independente e Investigativo da Amazônia Real.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.