Política

Covid-19 tira renda de profissionais de sexo

Amazonia Real Por Vivianny Matos Publicado em: 04/06/2021 às 11:57
Covid-19 tira renda de profissionais de sexo
Citações
“Esse vírus mudou as nossas vidas. Passa um filme das tantas lutas e de outras pandemias que vivemos. Nessa tristeza que me pegou o dia, só tenho a certeza que precisamos continuar”, diz Lourdes Barreto
Local de Cobertura
Vivianny
Vivianny Matos

É paraense, filha das periferias belenenses. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Também concluiu um MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Comunicação Digital. Atuou como assessora de comunicação no terceiro setor na Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) e da UNIPOP (Instituto Universidade Popular), entre os anos de 2015 a 2020, no Estado do Pará. Faz reportagens que abordam diversas temáticas indígenas.

1 Comentário

  1. Parabéns pela reportagem, por mostrar esse lado escondido da vida de mulheres de um grupo que está sofrendo tanto e até passando fome com a pandemia, mas que não tem sido levada em consideração como população vulnerável pelos meios de comunicação convencionais. Foi uma forma de despertar a solidariedade das pessoas, dando voz para essas pessoas que estão abandonadas pela sociedade.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS