Amazônia Realidade

Tüküna – Os Filhos de Tamakori

Por Amazônia Real Publicado em: 30/05/2019 às 19:59
Tüküna – Os Filhos de Tamakori
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

3 Comentários

  1. Matheus Marazzio disse:

    Olá
    Meu nome é Matheus e faço parte do grupo escoteiro Itupeva, no qual a patrulha do qual faço parte se chama Tukuna. Cada patrulha tem um grito próprio e gostaríamos que o nosso fosse na língua Tukuna, porém temos poucas informações sobre esta língua. Poderiam nos ajudar?

  2. Janaina Horie disse:

    Olá.
    Meu nome é Janaina, sou pesquisadora iconográfica. Estou trabalhando na edição de um livro didático de História da Editora FTD, no qual temos interesse em utilizar algumas fotos do povo Kanamari.
    Por gentileza, peço que entrem em contato por e-mail para conversarmos a respeito.
    Aguardo retorno e agradeço desde já.
    Obrigada

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.