Política

Um ano de pandemia: teve até troca de corpos no Amapá

Amazonia Real Por Bianca Andrade Publicado em: 14/04/2021 às 21:29
Um ano de pandemia: teve até troca de corpos no Amapá
Citações
“Após a confirmação do óbito, fui até a funerária e conversei com o funcionário que me disse que só conseguiria entrar no HU para pegar o corpo com a Declaração de Óbito. Como solicitado, entreguei para buscarem o corpo enquanto íamos para a casa esperar o horário do cortejo”, lembrou Joseferson Pereira, sobrinho de Sivaldo Farias, que morreu de Covid-19 e teve o corpo trocado por uma funerária em Macapá (AP).
Local de Cobertura
Bianca
Bianca Andrade

Nascida em Macapá, capital do Amapá, Bianca Andrade é publicitária, especialista em Comunicação Social e assessoria de comunicação. Há três anos ingressou na Agência Amazônia Real, iniciando seu primeiro trabalho na equipe com a matéria sobre a abertura da Renca para a mineração. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.