Venezuelanos relatam o drama de chegar pela trincheira ao lado brasileiro da fronteira

Os imigrantes fogem de confrontos e chegam ao Brasil com fome e sinais de desidratação, percorrendo a pé trilhas perigosas, e dizem temer pelo futuro do país (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)     Pacaraima (RR) – Fazia um ano que […]

RR - VENEZUELA/CRISE/ONTEM - INTERNACIONAL - Venezuelanos na fronteira com o Brasil atiram pedras na direção da Guarda Nacional Bolivariana, próximo da região de Pacaraima, em Roraima, no dominfo, 24. De acordo com comunicado deste domingo, 24, emitido pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, veículos de ajuda humanitária à Venezuela tiveram que voltar para a região de Pacaraima (RR) diante da "impossibilidade de prosseguir em território" do país vizinho, que teve a fronteira fechada por ordens de seu presidente, Nicolás Maduro. 24/02/2019 - Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Amazonia Real Por Nayra Wladimila Publicado em: 25/02/2019 às 20:59

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

1 Comentário

  1. Elvira Eliza França disse:

    Parabéns pela reportagem, mostrando o sofrimento de nossos irmãos venezuelanos na fronteira com o Brasil, deixando que eles nos contem sobre as dificuldades que estão passando, na luta para sobreviver na esperança de fazer retornar a democracia no país .

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.