Sertanista se surpreende com questionamento de fotografias

| 22/02/2016 às 21:23

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Servidor disse:

    E pensar que ambos já foram companheiros de gestão na FUNAI… Mas temos problemas ainda piores em outras Frentes. Verdadeiros crimes cometidos por Coordenador amador que explora a mão de obra dos indígenas isolados em troca de quinquilharias que são obrigação da FUNAI fornecer.

  2. Todos sabemos da expertise da FUNAI de camuflar a realidade, e de invisibilizar os povos indígenas e inviabilizar seu reconhecimento e o enfrentamento dos seus problemas. Os estudantes indígenas da Universidade de Brasília frequentemente denunciam o descaso e negligência por parte da FUNAI para com sua vida acadêmica e para com suas comunidades. Até quando? e a que será que se destina!?…..
    O sistema de cotas indígenas precisa ser aprimorado, e a universidade pode e deve ser um espaço de lutas…

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »