Povos Indígenas

Indígenas de Roraima realizam mobilização histórica por melhor ensino e exigem saída da secretária de Educação

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 10/09/2015 às 23:30
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

2 Comentários

  1. VAMOS COM CAUTELA! PARA NÃO CRIAR UMA CRISE DE RAÇA. POIS NESTE CASO OS SELVÍCOLAS(ÍNDIOS) PERTENCEM A RAÇA AMARELA. NÃO FAZEM PARTE DA RAÇA BRANCA, NA SUA ORIGEM SÃO FETICHISTAS. ELES NÃO SÃO ETNIAS DA RAÇA BRANCA.ELES PERTENCEM A UMA EVOLUÇÃO MAIS ATRASADAS QUE OS NATIVOS DA CHINA..
    OS SEUS SENTIMENTOS SÃO ALTAMENTE ALTRUÍSTAS, SUAS INTELIGENCIAS PERMITEM QUE SAIAM DA FASE FETICHISTA PARA A CIENTÍFICA, COM MAIS FACILIDADE QUE OS TEOLOGISTAS. QUANTO AO CARÁTER – SÃO CORAJOSOS, PRUDENTES E PERSEVERANTE – SÃO MUITO PELAS LEIS DOS DEVERES SOCIAIS E MORAIS; MUITAS VEZES HOJE EM DIA SÃO TAPEADOS PELOS BRANCOS. QUANDO SELVÍCOLAS, SEM CONTATO COM BRANCOS TÊM CUMPRIDO O QUE ACORDAM.

    P.A. LACAZ – http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2015/04/tema-relevante-da-palestra-novo-regime.html

  2. Salvem os índios do Brasil e sua cultura.
    O ouro que a secretária gosta, um dia ela aprenderá que é ouro de tolo. Aprenderá que só a FLORESTA é vida que se RENOVA TODO DIA.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.