Indígenas de Roraima realizam mobilização histórica por melhor ensino e exigem saída da secretária de Educação

| 10/09/2015 às 23:30

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. VAMOS COM CAUTELA! PARA NÃO CRIAR UMA CRISE DE RAÇA. POIS NESTE CASO OS SELVÍCOLAS(ÍNDIOS) PERTENCEM A RAÇA AMARELA. NÃO FAZEM PARTE DA RAÇA BRANCA, NA SUA ORIGEM SÃO FETICHISTAS. ELES NÃO SÃO ETNIAS DA RAÇA BRANCA.ELES PERTENCEM A UMA EVOLUÇÃO MAIS ATRASADAS QUE OS NATIVOS DA CHINA..
    OS SEUS SENTIMENTOS SÃO ALTAMENTE ALTRUÍSTAS, SUAS INTELIGENCIAS PERMITEM QUE SAIAM DA FASE FETICHISTA PARA A CIENTÍFICA, COM MAIS FACILIDADE QUE OS TEOLOGISTAS. QUANTO AO CARÁTER – SÃO CORAJOSOS, PRUDENTES E PERSEVERANTE – SÃO MUITO PELAS LEIS DOS DEVERES SOCIAIS E MORAIS; MUITAS VEZES HOJE EM DIA SÃO TAPEADOS PELOS BRANCOS. QUANDO SELVÍCOLAS, SEM CONTATO COM BRANCOS TÊM CUMPRIDO O QUE ACORDAM.

    P.A. LACAZ – http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2015/04/tema-relevante-da-palestra-novo-regime.html

  2. Salvem os índios do Brasil e sua cultura.
    O ouro que a secretária gosta, um dia ela aprenderá que é ouro de tolo. Aprenderá que só a FLORESTA é vida que se RENOVA TODO DIA.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »