Manifestantes invadem aldeias Tenharim (AM), dizem indígenas

| 27/12/2013 às 13:33

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. José Aparecido da cruz disse:

    Há mais de 500 anos índios vem sendo exterminados pelos não-índios, havia no Brasil aproximadamente 7 milhões, quantos existem hoje? Agora madeireiros, garimpeiros e latifundiários com pretexto de procurar desaparecidos estão querendo exterminar o restante da população indígena. Deveríamos nos envergonhar da nossa história, pois estamos há mais de 500 anos invadindo terras indígenas e matando nossos irmãos índios.

  2. que mentira absurdamente grande, ninguém atacou nem um índio somente retiraram os pedágios, os índios é que fizeram besteira mataram pessoas inocentes e agora estao se fazendo de coitados e voces ainda estao protegendo eles. Ah e nao foram 300 homens foi bem menos que isso parem de mentir e falem a verdade

    • Conceição Araujo disse:

      Onde já se viu, índio cobrando pedágio! Tem alguém por trás disso, podes crer. Vamos botar o índio no lugar de índio, ou então trás pra civilização com responsabilidade. Tem lugar no Norte do Brasil que brasileiro só entra com autorização de gente do estrangeiro, olha só o resultado..

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »